Como aumentar o pênis?

Como aumentar o pênis?

A busca do homem pelo aumento do órgão sexual

Para a maior parte dos homens, o tamanho do pênis é muito importante. Tal preconceito é fruto de uma cultura machista de uma sociedade onde ser diferente da média causa desconforto, como se pênis grande fosse garantia de virilidade.

A grande maioria poderia ficar satisfeita com o tamanho do seu membro. Um pênis com 9 ou 10 cm, em ereção, é considerado normal. A vagina consegue se acomodar ao tamanho do órgão peniano. Além disso, vale lembrar também que a parte mais sensível da vagina fica em seu primeiro terço, próximo à entrada onde existe uma maior concentração de nervos.

Muitos homens querem recorrer a tratamentos para aumentar o pênis, mas as cirurgias não são indicadas para todos os casos. Os médicos têm algumas restrições em relação ao procedimento, pois o paciente corre alguns riscos. A cirurgia pode resultar em um quadro indesejável de impotência, haver danos aos nervos, perda da sensibilidade, redução da ereção, entre outras consequências.

O número de homens que recorrem à internet em busca de informações a respeito de “como aumentar o pênis” cresce diariamente. Também aumenta o número de soluções alternativas para satisfazer essa grande ambição masculina. Será que tentar aumentar o tamanho do pênis com métodos naturais é a melhor saída? Será que é possível aumentar o pênis sem cirurgia e de forma natural?

Tratamentos naturais para aumento peniano

Soluções não cirúrgicas que prometem resultados

A seguir, divulgamos algumas informações sobre dois métodos que são considerados naturais.

            Método taoísta

Os taoístas são contra o aumento do pênis por meio de procedimentos cirúrgicos. Há um antigo exercício taoísta para alongar o pênis que inclui massagens, toalhas quentes, mentalizações etc.

            Jelq

Na cultura dos antigos árabes, um pênis grande e desenvolvido era sinônimo de fertilidade, masculinidade e autoridade. O costume das famílias era de ensinar os meninos a fazerem o Jelq, um exercício que é adotado até hoje. O método era praticado diariamente até a idade adulta. O Jelq é uma espécie de treinamento semelhante ao da ordenha das vacas, para propiciar aumento do tamanho e do diâmetro. Alguns dizem que os homens podem dobrar o tamanho do pênis após um período de um ano se o Jelq for feito diariamente.

A relação com seu corpo

             Talvez seja interessante aprender a administrar internamente essa questão. Neste caso, você poderá buscar ajuda profissional para fazer as pazes com o seu corpo. Homens seguros de si estão mais inclinados a considerar o tamanho do seu pênis satisfatório. Aliás, muitas pessoas concordam que a técnica do sexo é mais importante do que o tamanho do membro.

 

Compartilhe isto
Facebook  Twitter  Google  LinkedIn  Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.