Quem Somos

Alessandra Amorim

Eu acredito na melhora da saúde sexual naturalmente através das ideias do Tantra, do Taoísmo e do equilíbrio das emoções. Ter atuado na área de Tricologia durante anos (estudei na International Association of Trichologist – Austrália), fez com que eu tivesse confiança no poder das ervas, na alimentação funcional e na consideração das questões emocionais por trás dos problemas físicos. Atualmente me dedico ao Coaching, voltado para área de relacionamentos e de sexualidade, e à Terapia Naturalista.

Meu Mestre foi um discípulo do Paramahansa Nithyananda. Através dele aprendi o Tantra filosófico. Posteriormente, me interessei pelo Tantra tradicional. Estudei meditação pela técnica de Mararishi Mahesh Yogi, sou Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Terapeuta de Emotional Freedom Techniques pela Brasil PNL, Membro da Walt (World Association for Laser Therapy).

Há vários anos venho me dedicando ao trabalho baseado no conhecimento oriental e vejo de perto resultados impressionantes. O método Tantora, que significa tantra, é uma junção de diversas práticas tântricas e da terapia de desbloqueios emocionais. Um treinamento holístico, com técnicas poderosas, mas de fácil aprendizado, desenvolvido especialmente para pessoas modernas e que tem uma vida dinâmica.

Espero que eu possa contribuir para que a vida das pessoas seja mais feliz.

Namastê

 

               Alessandra Amorim em Matéria do jornal New York Times sobre sites de relacionamento.